sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A quem interessar possa!




Uma coisa que gostaria de comentar e deixar claro para quem ainda não me conhece, sou serva da Deus, casada, mãe, e tenho uma profissão, o artesanato para mim é uma PAIXÃO!
Tenho extrema admirição por pessoas que vivem única e exclusivamente dele, infelizmente, não é meu caso! Acho que não me dedico o suficiente..., ou talvez não seja muito boa...
Mas sei que sou boa para fazer amizades, POUCAS, mas sinceras.
E o artesanato tem me trazido grandes amizades, especiais, e sou grata à Deus por isso!
E o $ ? É ótimo e necessário, mas quando decidi servi à Deus, ele passou um lugar bem abaixo da minha lista de prioridades.
Obrigada,
Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Veruschka!
Gostei muito de seus comentarios, e mais os tomé pra mim.
Deus abençoine vocè,
Beijos,

PS: Me perdoa meu portugueis